Prefeitura realiza casamento Comunitário

em clima de muita emoção

Saiba Mais

Prefeitura de Arujá 01/12/2022

PREFEITURA DE ARUJÁ REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO EM CLIMA DE MUITA EMOÇÃO NESTE DOMINGO (27)

Este domingo, 27 de novembro, vai ficar marcado na história de vida de muitos casais, pois foi a data do Casamento Comunitário, iniciativa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Arujá e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, baseada em projeto da vereadora Cris do Barreto, no Clube União localizado na avenida Amazonas, no Centro.
O prefeito Dr Camargo e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Arujá, Clau Camargo, apadrinharam de forma geral os casais e desejaram felicidades aos noivos, que tiveram suas uniões seladas pelo juiz de paz Claudinei Teixeira e abençoadas pelo Pastor Rogério de Jesus.
As noivas receberam massagem, maquiagem, manicure e almoço no Fundo Social desde cedo. Logo após, os noivos e seus convidados se dirigiram para o Clube União para o evento, que foi totalmente custeado com emendas de vereadores (Cris do Barreto e Luiz Fernando), verba da Assistência Social e auxílio de empresas, parceiros e voluntários, ganharam ainda o registro das imagens, foto e vídeo, o buffet e um presente (edredom) doado por colaboradores.

"Sempre digo que "Cuidar das Pessoas" é o lema do nosso governo, mas pouca gente sabe que ele nasceu de uma frase do meu saudoso pai, que me disse que esse deveria ser o único motivo pelo qual eu poderia querer ser prefeito um dia. E é com muita alegria e satisfação que celebramos neste domingo o amor e a união desses casais", explicou o prefeito Luis Camargo.
Clau Camargo também ressaltou a organização do evento pela equipe do Fundo Social e da Assistência Social, agradecendo o apoio da Câmara e dos colaboradores e parceiros, que atuaram desde o Dia das Noivas como as maquiadoras, assim como na cerimônia (os músicos, a GCM, as empresas e voluntários), e que contribuíram para o sucesso da iniciativa. "Estou muito feliz com o Casamento Comunitário e, com certeza, no ano que vem faremos outro, em benefício daqueles casais, muitos até já vivendo há anos juntos e com família constituída, que não têm condições de se casar como foi feito hoje", exemplificou.
A cerimônia, que foi conduzida pelo juiz de paz Claudinei Teixeira, que veio de Minas Gerais especialmente para o evento, de forma gratuita, teve a tradicional Marcha Nupcial de Mendelssoh tocada por músicos voluntários, o famoso "Sim" dito pelos casais, a troca de alianças, o beijo que selou as uniões, fotos, vídeos e buffet para os noivos e convidados.  
Estiveram presentes à cerimônia a vereadora Cris do Barreto e os vereadores Renan de Arujá, GCM Uelton, Pastor Samoel, bem como a secretária-adjunta da Assistência Social, Juliana Daniel, Andrea Barros do Creas, Flavia Sanches, adjunta do Desenvolvimento Econômico e Fabio André da pasta de Esportes, além de familiares e amigos dos noivos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo